Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilHomem se irrita com bom dia, persegue e atira contra três jovens...

Homem se irrita com bom dia, persegue e atira contra três jovens e acaba preso

O caso aconteceu em Dourados (MS). O suspeito dos disparos foi preso. Ele alegou que atirou para cima achando que os rapazes iam entrar em sua casa

Publicado em

Um homem de 33 anos foi preso após perseguir e atirar contra três jovens, de 20 e 21 anos, depois que eles o cumprimentaram com um bom dia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (11) em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Conforme informações da polícia, as vítimas passaram na frente da residência do homem e o cumprimentaram. Nesse momento, ele teria se levantado e pegou uma arma no carro. Em seguida, o morador atirou nos jovens, segundo o g1.

Os jovens relataram, ainda, que precisaram correr para fugir do morador e disseram que o homem os perseguiu em uma caminhonete, efetuando diversos disparos. Durante a fuga, dois jovens caíram no chão e machucaram as costas, pernas e braço.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo a polícia, o homem estava alterado e precisou ser algemado para ser levado para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como homicídio simples na forma tentada, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos