Dois motoristas de caminhão de cana passaram por momentos de medo na madrugada de quarta-feira (28), na zona rural de João Pinheiro. Segundo apurado pelo JP Agora, um homem em um Gol vermelho, que se identificou como policial, parou os caminhões, fez ameaças e chegou a atirar na direção de um deles.
De acordo com as informações, o homem procurava uma fazenda da região e parecia estar perdido. Ao parar o primeiro motorista, ele teria questionado por que o caminhoneiro não tinha parado antes e, depois de receber a indicação do caminho, disparou na direção do caminhão. O tiro não atingiu o veículo, e o motorista não se feriu.
Pouco depois, um segundo motorista também foi parado. Ele contou ter sido ameaçado e xingado, com uma arma apontada em sua direção. Depois de conseguir a orientação que queria, o homem pediu desculpas e foi embora.
Os motoristas trabalham para uma usina da região, que registrou o caso na Polícia Militar para resguardar os funcionários. Eles seguem trabalhando normalmente. A identificação do homem, e se ele é mesmo policial, ainda será apurada pela Polícia Civil.
