Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (05) na Rua José Ozires da Silva, no Bairro Manoel Neto, em João Pinheiro. Ele fazia uso de bebida alcoólica na rua com outros indivíduos quando foi surpreendido pelo autor, que o questionou se ele havia batido em um outro homem mais cedo e, logo em seguida, atirou em sua direção. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar.
A vítima, de 20 anos, contou que estava bebendo na rua com outros homens quando um desconhecido se aproximou e agrediu um dos seus companheiros com uma pedrada na cabeça. Ele precisou ser socorrido até a UPA.
Mais tarde, um segundo desconhecido chegou ao local e questionou quem teria agredido o homem que bebia com a vítima mais cedo. A vítima informou que não sabia quem era o autor da agressão e, neste momento, o desconhecido sacou uma arma e atirou, acertando um disparo no ombro esquerdo do jovem.
O jovem de 20 anos foi socorrido até a UPA e contou sua versão dos fatos para os policiais no trajeto. Já na unidade de pronto atendimento, os militares se depararam com o outro homem que havia sido agredido no mesmo local mais cedo. A testemunha que o socorreu contou para os policiais a mesma versão apresentada pela vítima do disparo de arma de fogo.
Os policiais militares realizaram rastreamentos, mas não chegaram ao autor do crime até o momento.
Isso nao foi nesse bairro nao foi la no santa cruz o q apanhou mais edo foi o xeniston e o q deu os disparo de arma de fogo no outro rapaz fpi o dione bizil peca rara tudo peca ruim agora quem levou o tiro q eu nao sei tudo cacheiro pra acontecer isso na igreja rezando e que nao tava ne…
TAVA BEBENDO NÉ, COM ESSA BANDEMIA.
Manoel Neto ,q bairro e esse?
Onde fica esse bairro?