continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroFesta na praia, muita música e aglomeração...

Festa na praia, muita música e aglomeração em várias partes de João Pinheiro

A grande movimentação de pessoas voltou a ocorrer e desta vez, na Olaria, Rio da Prata e Prainha

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A redação do JP Agora já tinha recebido denuncias de aglomeração de pessoas, em uma praia de água doce, conhecida como ‘’Prainha’’ no mês passado. Nesta segunda-feira (07), outros flagrantes foram registrados na região.

continua depois da publicidade

Nas imagens que circulam na internet, vários banhistas voltam a se aglomerar em um espaço de lazer conhecido como (Prainha). Desta vez, vários carros de som automotivo tocam musicas de funk e embaixo dos quiosques, muitas pessoas aproveitam a festa sem usar máscara. Há churrasco e muitos banhistas que aproveitaram para se refrescar nas águas da represa.

 

Denuncias de aglomeração em ambientes públicos na comunidade de Olaria também foram feitas ao portal JP Agora. Nas margens do Rio da Prata, banhistas aproveitaram para se refrescar no feriado. Segundo informações, houve muita aglomeração na praia do rio e muitas pessoas não usavam máscaras.

João Pinheiro que fica no noroeste do estado tem seu próprio decreto e por isso, não faz parte do Plano Minas Consciente. A cidade está liberada para o funcionado de vários serviços não essenciais, entretanto, festas e aglomerações não são permitidas.

João Pinheiro tem pouco mais de 300 casos confirmados e 01 óbito confirmado pela Covid-19. Em resposta, o proprietário da ‘’Prainha’’ disse que segue as regras e que trabalha para manter as mesas isoladas com o distanciamento social.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


30 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos