28 C
João Pinheiro
quinta-feira, junho 17, 2021

Homem tem perna esmagada em acidente de trabalho na Veredas Agro

O transbordo da máquina colheitadeira se rompeu e acertou a cabine do caminhão que o homem dirigia

Um acidente de trabalho que aconteceu aproximadamente às 19:40h desta sexta-feira (24) deixou uma trabalhador ferido e preso em meio às ferragens nas instalações da fazenda Tapera, da empresa Veredas Agro.

Uma equipe de médicos e enfermeiros foram até o local na UTI móvel. O trabalhador ficou com a perna esmagada e presa entre as ferragens de uma máquina.

Segundo informações o caminhão colidiu com um equipamento de transbordo, máquina utilizada para receber a cana de açúcar. Com o impacto o trabalhador acabou ficando com e perna presa nas ferragens. A vítima apenas quebrou a perna

Matéria em atualização

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
10 meses atrás

Boa recuperação para voce companheiro.

Moto taxi
10 meses atrás

Lamentável:(

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias