Homem tenta atropelar a ex-namorada, bate em estaca e acaba preso em Patos de Minas

A mulher contou aos policiais que ele tentou passar por cima dela mais de uma vez

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (05) por tentativa de homicídio. Ele tentou atropelar a ex-companheira com seu carro, um Ford/Corcel que também foi apreendido. A mulher contou aos policiais que ele tentou passar por cima dela mais de uma vez.

O crime aconteceu na área central do distrito de Alagoas em Patos de Minas. O homem acelerou o carro contra a ex-mulher de 25 anos e, segundo a Polícia Militar, só não conseguiu porque ela se protegeu atrás de um poste. O veículo então bateu em uma estaca existente na porta de um bar.

De acordo com a ocorrência, o homem ainda teria engatado a ré no carro e ficado esperando a mulher sair para tentar atropelá-la novamente. Segunda a Polícia Militar, o homem também estava de posse de uma faca, mas decidiu ir embora sem conseguir cumprir a ameaça.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O homem de 36 anos foi localizado e preso. Ele foi atuado e encaminhado para o Presídio de Patos de Minas na manhã deste domingo (06). O veículo usado para tentar matar a ex-mulher foi apreendido.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Pode ir embora pra bem longe se não quiser morrer, é só esse malandro sair da cadeia e ele atenta contra a vida dessa moça.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias