Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem tenta beijar frentistas à força e acaba preso pela Polícia Militar...

Homem tenta beijar frentistas à força e acaba preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

Ele acabou preso e deve responder por importunação sexual

Publicado em

A ação desrespeitosa e criminosa de um homem de 35 anos em Patos de Minas não vai ficar impune. Em plena luz do dia, ele tentou beijar duas frentistas em um posto de combustíveis. Ele acabou preso e deve responder por importunação sexual.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, nessa quinta-feira (13), por volta de 12h35, em um posto de combustível na Avenida Marabá, a polícia militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 18 anos de idade, que trabalha como frentista.

Segundo ela, estava sentada no pátio do posto, próximo ao caixa, momento em que o acusado aproximou-se pela sua frente e tentou lhe beijar, porém, segundo ela, levantou os braços para se defender e ele os segurou, impedindo-o de cometer o ato.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Não satisfeito, em seguida, ele foi em direção a sua colega de serviço, também com intenção de beijá-la. A colega gritou e ele desistiu da ação. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos