Homem tenta fugir da polícia pegando carona com mototaxista e acaba preso com pedras de crack em João Pinheiro

O jovem dispensou porção de droga ao visualizar os militares

Por volta de 23h50 do último domingo (3), os policiais militares realizavam patrulhamento e abordagens na Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras quando visualizaram um indivíduo de 19 anos, que estava na garupa de um mototaxista de 27 anos, dispensando 3 pedras de crack ao solo quando percebeu que eles seriam parados pelos militares. 

Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, o mototaxista, quando abordado, relatou que estava trabalhando como de costume e que o passageiro solicitou que o buscasse no endereço Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras. Segundo ele, quando chegou ao local, pegou o passageiro e juntos deslocavam sentido ao centro da cidade no momento em que foram abordados pela Polícia.

O passageiro por sua vez, assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e relatou que é usuário de drogas, indicando ainda, a localização da residência do traficante onde comprou as pedras de crack. Os militares deslocaram até a residência indicada como sendo ponto de comercialização de drogas e durante as buscas realizadas, localizaram mais duas pedras de crack. 

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Diante da suspeita de tráfico e uso de drogas, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para formalização da ocorrência.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu Sou Brasileño
1 mês atrás

Vou de mototáxi, cê sabe.

Tava morrendo, de saudade…

Capitão do exército
2 meses atrás

Nome do mototaxista quero passar longe da garupa dele, certamente está envolvido.

moto taxi
2 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Foi o grossao moto taxi

...
2 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Foi um daqueles do número 3561 1112

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias