InícioCidadeHomem tenta matar mulher e filhos jogando carro da ponte do Rio...

Homem tenta matar mulher e filhos jogando carro da ponte do Rio São Marcos; bebê de 1 ano está desaparecido

A mulher, de 24 anos, e outro filha do casal, de 5, conseguiram fugir; indivíduo está foragido

Publicado em

Um homem de 35 anos tentou matar a própria família em um ataque de fúria na noite do último domingo, 09 de abril, em Cristalina. Ele jogou o veículo em que estavam intencionalmente do alto da ponte do Rio São Marcos, na GO-309. A mulher e um dos filhos do casal conseguiram se salvar. O filho mais novo, no entanto, segue desaparecido. O indivíduo segue foragido.

A redação do JP Agora apurou que o caso aconteceu por volta das 19 horas. Às autoridades, a mulher, de 24 anos, contou que o marido colocou a família no veículo dizendo que iriam buscar um tio na zona rural. No trajeto, passaram pela ponte do rio São Marcos, onde ele decidiu jogar o veículo contra a mureta com a intenção de matar a todos.

Ainda em choque, a esposa disse que o indivíduo disse “vou matar vocês todos agora, eu estava querendo fazer isso faz tempo.” Depois, sem pestanejar, jogou o carro contra a mureta e o veículo despencou em direção ao rio. Já na água, o homem foi para cima da mulher na tentativa de afogá-la. A filha mais velha do casal, de 05 anos, conseguiu nadar até as margens e se esconder.

A mulher contou que fingiu ter se afogado para que o marido parasse de empurrá-la para baixo, quando então ele a soltou e fugiu em direção ao mato. Antes de sair da água, a mulher ainda tentou encontrar o filho mais novo do casal, mas infelizmente não conseguiu. Até o momento, não se sabe se o pai o levou ou se ele se afogou na correnteza do rio.

Já em terra firme, a mulher fugiu e pediu ajuda em um bar na região. Alguns populares auxiliaram nas buscas pelo filho mais novo, mas também não conseguiram, e ele segue desaparecido. O indivíduo fugiu e ainda não foi encontrado. Após receber socorro, a esposa relatou aos agentes que eles estavam juntos há 10 anos, e que o comportamento agressivo do marido era recorrente

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 ano atrás

Mulheres qd presenciaram sinais de violência doméstica denunciem. O agressor tende a aumentar a violência se perceber q a vítima está coagida e não tem coragem de denunciar.

Abençoada por Deus.
1 ano atrás

Misericórdia! Como uma pessoa chega a uma situação dessa? Será que é ódio? Depressão? Meu Deus tende compaixão de vossos filhos inocentes!