26.3 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Idosa que estava na UTI morre vítima da Covid-19 em João Pinheiro

Benedita Machado dos Santos, de 81 anos, ficou dois dias na UTI

O boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde da de João Pinheiro trouxe a informação de mais um óbito suspeito. Segundo apurado, o óbito foi registrado na manhã de hoje, 31 de março.

Trata-se de Benedita Machado dos Santos, de 81 anos, uma de suas filhas reside nas Lages, porém Benedita morava em João Pinheiro, e estava internada na UTI local há dois dias. Infelizmente, a idosa não resistiu à infecção e morreu na manhã desta quarta-feira.

Com isso, a cidade de João Pinheiro passar a ter 3 óbitos sob investigação. Um total de 45 óbitos já foram confirmados.

O boletim também trouxe um aumento nos casos confirmados da doença, passando de 2.908 para 2.928, ou seja, 20 casos confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes recuperados também aumentou, passando de 2.568 para 2.595, um aumento de 27 pacientes totalmente recuperado em 24 horas. Com isso, o número de pacientes atualmente infectados passou de 293 para 285.

O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos.

 

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só o covide mata.
21 dias atrás

Carvalho,mais nada mata nesse lugar só o covid,quando tudo isso passar teremos vidas eternas…

Delma Aparecida
20 dias atrás

Isso é um absurdo minha mãe testou positivo no dia 15de março foi eu Delma Aparecida que acompanhei minha mãe eu quero sabe quem passou essas informações errada vou procurar o hospital ela ficou na uti 15 dias entubada isso não se faz com ninguém é muito sofrimento com a familia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias