27.4 C
João Pinheiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Idosa morre carbonizada após cômodo de casa pegar fogo no Centro de Unaí

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada entre duas camas e perto de imagens religiosas

Uma idosa morreu carbonizada vítima de um incêndio em sua própria casa localizada no Centro de Unaí na tarde de hoje (05). A residência, localizada na Rua Cana Brava, pegou fogo e a vítima não pôde ser resgatada.

A mulher tinha 94 anos e foi identificada como Adélia Severina Fonseca. Ela estava sozinha em casa e tinha o hábito de acender velas para rezar, segundo contou a Polícia Militar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. A PM aguarda o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil para encerrar o boletim de ocorrência, mas o óbito da senhora infelizmente já foi confirmado.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias