Uma mulher de 61 anos denunciou o ex-namorado nesta sexta-feira, 29 de dezembro, depois que foi vítima de violência sexual. Ela o recebeu em casa e o deixou passar a noite. Depois que tomou sua medicação controlada, a vítima acordou com o suspeito beijando e acariciando seus seios, o que foi enquadrado pela autoridade policial como estupro de vulnerável. Entenda.
As informações dão conta de que a mulher manteve relacionamento com o suspeito, de 46 anos, mas que já não estavam mais juntos. Na noite do dia 29, ele a abordou em casa, no Bairro Itaipu, e pediu para passar a noite. A vítima, então, deixou o homem dormir na residência.
Antes de dormir, a vítima tomou sua medicação controlada e acordou sem a blusa e com o ex beijando e acariciando seus seios. Ela o reprimiu na hora e ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em sua residência. Já na delegacia, a vítima contou, ainda, que já foi estuprada pelo ex-companheiro outras vezes, mas que nunca o denunciou. Ele, por sua vez, negou a autoria do crime.
O suspeito teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela justiça. Ele seguirá na cadeia até segunda ordem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Muito estranho esse caso, aceitar o ex dormir na sua casa hummm, se o mesmo tem casa, tem treta nesse caso.🤔🤔🤔🤔🤔🤔
É cada história, deixar o ex dormir em casa? Eu aqui imaginando que ele não tinha casa, por isso pediu pra dormir lá, mas aí de repente a política o prende na residência dele? Isso tá certo??? Tem caroço nesse angu.