InícioCidadeIdosa toma remédios controlados para dormir e acorda com ex beijando e...

Idosa toma remédios controlados para dormir e acorda com ex beijando e acariciando seus seios em João Pinheiro

Vítima acordou sem a blusa enquanto o indivíduo beijava seus seios; suspeito negou o crime

Publicado em

Uma mulher de 61 anos denunciou o ex-namorado nesta sexta-feira, 29 de dezembro, depois que foi vítima de violência sexual. Ela o recebeu em casa e o deixou passar a noite. Depois que tomou sua medicação controlada, a vítima acordou com o suspeito beijando e acariciando seus seios, o que foi enquadrado pela autoridade policial como estupro de vulnerável. Entenda. 

As informações dão conta de que a mulher manteve relacionamento com o suspeito, de 46 anos, mas que já não estavam mais juntos. Na noite do dia 29, ele a abordou em casa, no Bairro Itaipu, e pediu para passar a noite. A vítima, então, deixou o homem dormir na residência.

Antes de dormir, a vítima tomou sua medicação controlada e acordou sem a blusa e com o ex beijando e acariciando seus seios. Ela o reprimiu na hora e ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em sua residência. Já na delegacia, a vítima contou, ainda, que já foi estuprada pelo ex-companheiro outras vezes, mas que nunca o denunciou. Ele, por sua vez, negou a autoria do crime.

O suspeito teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela justiça. Ele seguirá na cadeia até segunda ordem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
3 meses atrás

Muito estranho esse caso, aceitar o ex dormir na sua casa hummm, se o mesmo tem casa, tem treta nesse caso.🤔🤔🤔🤔🤔🤔

MM
3 meses atrás

É cada história, deixar o ex dormir em casa? Eu aqui imaginando que ele não tinha casa, por isso pediu pra dormir lá, mas aí de repente a política o prende na residência dele? Isso tá certo??? Tem caroço nesse angu.