InícioCidadeIdoso abusa sexualmente de cadela e é agredido com pauladas por morador...

Idoso abusa sexualmente de cadela e é agredido com pauladas por morador que flagrou a cena em Patrocínio

O morador bateu no idoso para que o abuso cessasse e para que a cadela pudesse fugir

Publicado em

Um idoso foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela na cidade de Patrocínio na última segunda-feira, 06 de maio. O morador que fez o registro já desconfiava do ato e se dirigiu ao idoso com um pedaço de madeira na mão, acertando alguns golpes para salvar o animal. Confira as imagens a seguir.

A cena impressiona. O idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal quando foi surpreendido pela primeira paulada dada pelo morador, que agiu para salvar a cadela. Duas ou três pauladas depois, o morador saiu do local levando a cachorra. Ele voltou ao local instantes depois, mas o idoso já havia fugido.

O morador afirma que não foi a primeira vez que o idoso cometeu o crime e que iria levar o vídeo até as autoridades. A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de 2 a 6 anos de reclusão, multa e caso seja o tutor, proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gratidão
14 dias atrás

É o fim do mundo mesmo. 🤦‍♀️

Eleitor
14 dias atrás

Com tanta mulher querendo preferiu a cadelinha

Cleitin santa cruz 2
14 dias atrás

Podia ter arrancado o pescoço dele logo 🥰🥰🥰