InícioCidadeIdoso cego leva surra de jovem por supostamente mexer com mulher em...

Idoso cego leva surra de jovem por supostamente mexer com mulher em João Pinheiro

O jovem disse à Polícia que o idoso estava dizendo que namorava com sua mulher para a vizinhança

Publicado em

Um idoso deficiente visual levou uma surra nesta terça-feira (21) em João Pinheiro depois que resolveu mexer com a namorada de um jovem pinheirense. A informação aponta que a vítima estaria dizendo que namorava com a mulher do autor, o que teria motivado as agressões. Entenda.

O idoso deu entrada na UPA com diversos hematomas e ferimentos que indicavam que havia apanhado. Então, a Polícia Militar foi acionada e o questionou, quando então ele disse que um indivíduo entrou em sua residência e o agrediu com socos, mas não identificou quem seria o autor. Foi quando uma testemunha, ouvida pela Polícia, disse quem seria o suspeito.

A polícia foi até o endereço do suspeito e o abordou. Questionado, o jovem confirmou que agrediu o idoso porque ele estava falando para a vizinhança que namorava com a namorada do rapaz. Os militares questionaram a vítima se ela queria representar o autor e o idoso respondeu que não. Então, o jovem foi advertido e liberado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo cego
4 meses atrás

Se ele é cego como ele tava enxergando a namorada do rapaz…. meu Deus até os deficientes talarico agora 🤣😅