InícioCidadeDurante a madrugada, ladrão furta bebidas de bar no Centro de João...

Durante a madrugada, ladrão furta bebidas de bar no Centro de João Pinheiro e acaba preso

Criminoso foi flagrado e denunciado à Polícia Militar por uma denúncia anônima

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, um homem foi preso pela PM depois que furtou bebidas de um bar no Centro de João Pinheiro. Um pinheirense viu o crime acontecendo e realizou uma denúncia anônima.

Segundo apurado, a PM foi acionada por volta das 03:30h pelo denunciante anônimo, que declarou que o indivíduo vestido de calça jeans escura e camiseta com listras marrom estava furtando o bar. As viaturas do turno, então, iniciaram rastreamentos e localizaram o meliante de posse das bebidas furtadas.

A proprietária do bar foi contatada e reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade. O autor foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
3 meses atrás

NESSE CALOR