InícioCidadeIdoso é preso em Vazante por abuso sexual de três meninas da...

Idoso é preso em Vazante por abuso sexual de três meninas da família

Suspeito era investigado desde 2013 e as vítimas, com idades entre 6 e 14 anos, faziam parte do convívio familiar do homem

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta sexta-feira (31), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 66 anos, suspeito de abusar sexualmente de três meninas em Vazante, a cerca de 160 quilômetros de João Pinheiro. O suspeito era investigado desde 2013 pelos atos libidinosos cometidos contra as vítimas, que possuem idades entre 6 e 14 anos e fazem parte do convívio familiar do homem.

Após a conclusão dos trabalhos investigativos, a Polícia Civil de Minas Gerais representou pela ordem judicial de prisão, que foi cumprida hoje. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

O caso chocou a comunidade local e chamou a atenção para a importância da denúncia e do enfrentamento à violência sexual, principalmente no âmbito familiar. A Polícia Civil reitera o compromisso com a proteção das crianças e adolescentes, e incentiva que casos de abuso sexual sejam denunciados através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site da instituição.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Edim
10 meses atrás

Investigado desde 2013??? Dez anos cometendo esse crime bárbaro! Tinha que ter prendido ele no inicio da investigação, dai ele não teria cometido o crime por tanto tempo.