Um idoso de 61 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na Olaria suspeito de ter passado as mãos nas partes íntimas de uma criança de 07 anos. Ele teria cometido o crime enquanto abençoava a criança e foi localizado em sua residência, que foi invadida pela PM para realizar a prisão.
A Polícia foi acionada por volta das 22 horas. A mãe da vítima afirmou que sua filha pediu bença ao idoso, que é conhecido da família, e, neste momento, ele a puxou pelos braços e a acariciou, passando as mãos em suas partes íntimas.
Os militares que atenderam a ocorrência, então, partiram em busca do suspeito e foram direto para sua residência. As informações apontam que a casa aparentava estar vazia e, a princípio, parecia que o suspeito não estava ali. Foi então que os policiais militares resolveram pular o muro da residência e, assim, conseguiram localizar o idoso escondido em um dos quartos da casa.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O JP Agora está em busca de novas atualizações e trará novas informações em breve.