InícioCidadeIdoso embriagado bate nas irmãs, no cunhado e no próprio pai em...

Idoso embriagado bate nas irmãs, no cunhado e no próprio pai em Brasilândia de Minas; PM foi acionada e efetuou a prisão

O homem começou a discussão repentinamente e chegou a ameaçar matar os familiares com uma faca

Publicado em

Um idoso de 68 anos agrediu e ameaçou seus familiares no fim da tarde deste domingo, 16 de julho, na cidade de Brasilândia de Minas. Completamente embriagado, o idoso ainda os ameaçou com uma faca. A PM foi acionada e efetuou a prisão.

Segundo apurado pelo JP Agora, a confusão aconteceu na Rua João Francisco Cardoso. Quem acionou a PM foi uma das vítimas, irmã do autor. Ela contou aos militares que o irmão, de 68 anos, saiu de casa por volta das 10 horas e retornou às 18h bastante embriagado. Ele, então, pediu que ela esquentasse uma comida e, sem justificativas, passou a agredir seu cunhado.

O homem começou a gritar por socorro e as duas irmãs do idoso tentaram segurá-lo, mas ele revidou e passou a agredir também as mulheres. O pai do autor, de 90 anos, tentou intervir e também acabou sendo agredido, chegando a cair no solo em razão dos socos e empurrões.

As irmãs, o cunhado e o pai, então, correram para a rua com medo de acontecer algo pior, já que o idoso teria se armado com uma faca e estaria ameaçando matar a todos. A PM foi acionada e compareceu ao local, onde efetuou a prisão do indivíduo. Ele e as vítimas foram encaminhadas à UPA e, depois, até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
11 meses atrás

O velho deve ser ninja. Pois tava embreagado e bateu nesse tanto de gente e olha que o moço e velho hem. Pensou se tivesse sóbrio e fosse novo ..