27.7 C
João Pinheiro
sábado, março 6, 2021

Idoso hipertenso e diabético que tratava na UTI de João Pinheiro falece e óbito é posto sob investigação

Com a atualização, agora são dois óbitos sendo investigados suspeitos de Covid-19

Mais um óbito foi posto sob investigação pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG ontem (25). Trata-se de um paciente idoso, que tinha hipertensão e diabetes e tratava de uma doença pulmonar obstrutiva crônica na UTI local.

O óbito aconteceu na manhã de ontem (25). A idade do idoso não foi divulgada. Ele estava entubado e em estado grave na UTI de João Pinheiro – MG.

O coronavírus já foi a causa confirmada de outros 15 óbitos em João Pinheiro – MG

Boletim atualizado

Os números divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro da evolução da Covid-19 no município das últimas 24 horas mostram um aumento de 9 novos casos. Outros 19 conseguiram se recuperar, o que diminuiu o número de pacientes atualmente infectados, que somam 62.

Hoje, terça-feira (26), o número de casos confirmados somam 1.597 pacientes, já o número de curados somam 1.518. O número de notificações subiu, alcançando a marca de 6.630, 22 a mais do que ontem, segunda-feira (25).

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Duvidoso
1 mês atrás

Engraçado é que a prefeitura está maquiando os números pois no boletim do estado está com 1769 casos, já do município está 1597 bem inferior aí do estado….

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias