31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Idoso morre em acidente envolvendo Fiat Uno e carreta na BR-040 em Paracatu

Acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (10)

Um idoso de 64 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito em Paracatu – MG na manhã da última terça-feira (10). Ele dirigia um Fiat Uno e foi atingido por uma carreta ao tentar cruzar a BR-040.

O JP Agora apurou, junto ao site Paracatu News de Paracatu, que a carreta seguia no sentido Paracatu – Brasília. O idoso, em seu Fiat Uno, cruzou a rodovia repentinamente e, infelizmente, foi atingido em cheio pela carreta. Com o impacto, o Uno foi arremessado para o acostamento.

A carreta tombou e se arrastou pela rodovia por cerca de 50 metros, parando no acostamento do lado oposto. O idoso chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal.

O motorista da carreta, um homem de 21 anos, foi socorrido pela equipe de resgate da Via 040 com lesões leves para o Hospital Municipal de Paracatu.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
1 mês atrás

Proximo

Geraldo
1 mês atrás

IDADE COM A JUVENTUDE, LAMENTAVEL

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias