InícioCidadeIdoso que pagou para fazer sexo com adolescente em 2014 é indiciado...

Idoso que pagou para fazer sexo com adolescente em 2014 é indiciado pela Polícia Civil de João Pinheiro

Crime foi cometido em 2014 contra uma adolescente de 17 anos à época; suspeita-se que o idoso tenha feito outras vítimas nos anos 90 na cidade de João Pinheiro

Publicado em

Um idoso de 65 anos foi indiciado por exploração sexual infantil na cidade de João Pinheiro. O inquérito, conduzido pela Polícia Civil local, apurou o crime ocorrido em 2014 contra uma adolescente de 17 anos à época dos fatos.

O crime foi descoberto após uma denuncia do Conselho Tutelar e, após o início das investigações, o idoso confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente mediante pagamento.

“A Polícia Civil de Minas Gerais acredita que o indiciado tenha envolvimento em outros abusos sexuais cometidos contra menores de idade, desde a década de 90. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 10 anos de reclusão”, destaca a Polícia Civil em nota.

O caso agora seguirá para o Ministério Público e, depois, para a justiça. O JP Agora seguirá acompanhando.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários