Idosos ficam feridos após Uno capotar durante ultrapassagem na MGC-354, em Presidente Olegário

Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira, em Presidente Olegário; o condutor, de 64 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Regional com traumatismo cranioencefálico

Um grave acidente deixou três idosos feridos no início da noite desta quarta-feira, 20 de agosto, na MGC-354, em Presidente Olegário. O veículo em que eles estavam, um Fiat Uno Mille Way, capotou após o motorista perder o controle direcional durante uma manobra de ultrapassagem.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada por volta das 18:30h para atender à ocorrência no KM 144 da rodovia. No local, os militares encontraram o carro capotado na faixa de domínio, com danos generalizados. O condutor, um homem de 64 anos, foi a vítima em estado mais grave. Ele sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

As duas passageiras, uma mulher de 57 anos e outra de 73, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Elas apresentavam escoriações pelo corpo e se queixavam de dores nos membros, sendo também levadas para o mesmo hospital. Segundo o relato de uma das passageiras aos policiais, o acidente aconteceu quando o motorista tentou ultrapassar outro veículo e acabou perdendo o controle da direção, o que resultou no capotamento.

Devido ao seu estado de saúde, não foi possível colher a versão do condutor sobre o acidente. O Fiat Uno foi removido do local e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários