Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueIdosos passam por momentos de terror nas mãos de assaltantes armados na...

Idosos passam por momentos de terror nas mãos de assaltantes armados na zona rural de Presidente Olegário

Quadrilha armada invadiu o local e roubou veículo, dinheiro, joias e diversos outros itens

Publicado em

Um casal de idosos moradores da zona rural de Presidente Olegário passaram por momentos de terror nas mãos de quatro assaltantes armados na noite da última quarta-feira, 09 de novembro. Os ladrões ameaçaram e amarraram o casal com abraçadeiras plásticas e depois fugiram levando um veículo, dinheiro, celulares e diversos eletrodomésticos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O crime aconteceu na região dos Abacates. De acordo com a ocorrência policial, o casal, de 65 e 61 anos, foi rendido por quatro assaltantes com armas em punho e rostos cobertos. Depois de anunciarem o assalto, os criminosos amarraram os idosos e os deixaram em um dos cômodos da residência.

O casal permaneceu amarrado por várias horas até que o marido conseguiu se soltar, quando então teve que se deslocar à sede de uma fazenda vizinha para pedir socorro. Enquanto isso, a mulher contabilizava os prejuízos.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Já no local, a PM constatou que os criminosos roubaram do caseiro uma Fiat Strada Adventure CD, placas OPJ-5742 de Presidente Olegário – MG, cor cinza, ano 2013, R$ 1,4 mil em dinheiro, três celulares, uma TV 40″, joias, documentos e a chave de uma moto do caseiro. Depois, o bando fugiu do local sem deixar vestígios.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso e nenhum dos bens roubados foram localizados.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro
FontePO Hoje

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Casa grande
20 dias atrás

É Só ora tomar uma cervejinha , faz o L

mais artigos