Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMorador do Santa Cruz 2 flagra gado solto pelas ruas do bairro;...

Morador do Santa Cruz 2 flagra gado solto pelas ruas do bairro; prefeitura paralisou os trabalhos de apreensão

O JP Agora apurou que o funcionário contratado para realizar o serviço não pode ficar na função e a prefeitura está aguardando a parte burocrática para uma nova contratação

Publicado em

O JP Agora recebeu, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, uma filmagem mostrando um volume considerável de gado solto nas ruas do Bairro Santa Cruz 2, em João Pinheiro. Segundo os moradores, o gado solto já causou danos em diversas construções na região.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Pelas imagens, é possível observar cerca de 7 animais. Segundo o morador que enviou o vídeo à redação do site, a situação é recorrente e até agora os animais não foram recolhidos pela prefeitura.

“Essas vacas estão aqui no Santa Cruz faz dias, entrando dentro do quintal dos outros, bagunçando tudo, quebrando os canos, tá diicil”, disse o morador que preferiu não se identificar.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No primeiro dia de apreensões, que se iniciou na última sexta-feira, 4 de novembro, a prefeitura de João Pinheiro apreendeu um total de seis animais de grande portes soltos pelas ruas da cidade. Porém, a ação da Prefeitura está paralisada por falta de mão de obra, já que o rapaz contratado para executar o serviço não pode ficar na função e está sendo aguardado a parte burocrática para se fazer uma nova contratação.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
18 dias atrás

alegria de pobre dura pouco kkkkkkkk

Paulo Afonso
18 dias atrás

nada da prefeitura vai pra frente esse tanto de secretário aí que faz nada

Publicidade
Cidadão
18 dias atrás

Monte de jente ganhando pra nao fazer nada impossível não ter quem faz o serviço vergonha falar uma coisa dessa .prefeitura é bom de mais a boca é boa .

mais artigos