Imagens mostram veículo de casal de idosos pinheirense que caiu em ribanceira na BR-365

Imagens foram enviadas por motoristas que passavam pelo local no momento do resgate

A ribanceira onde o casal de idosos moradores da Vila das Almas se acidentou é muito alta e de difícil acesso. Imagens recebidas pelo JP Agora mostraram parte dos trabalhos de resgate. Confira a seguir.

Milton da Silva Amorim dirigia o veículo e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele voltava da cidade de Varjão de Minas com sua esposa Valdina, onde passaram o fim de semana na casa de um dos filhos.

Na altura do KM 316 da BR-365, Milton teria perdido o controle da direção e acabou caindo em uma ribanceira que fica na lateral da rodovia. O veículo parou de ponta cabeça em um local de difícil acesso, com risco de cair ainda mais fundo. Em razão disso, os bombeiros tiveram que fazer uma ancoragem no carro para evitar que ele afundasse ainda mais ribanceira a dentro.

O corpo de Milton foi retirado e levado pelo serviço funerário. Já sua esposa Valdina foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O JP Agora presta suas condolências a todos os familiares e amigos de Milton da Silva Amorim.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias