InícioCidadeIML divulga dados de corpos não reclamados em Brasília e busca familiares...

IML divulga dados de corpos não reclamados em Brasília e busca familiares em João Pinheiro

Pinheirense faleceu no Distrito Federal e família ainda não reclamou pelo corpo

Publicado em

O Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta quinta-feira (04), informações sobre dois cadáveres que ainda não foram reclamados por familiares. Os corpos foram identificados como sendo de Cleidemar Cardoso do Nascimento e Wagner Nunes Barbosa.

Cleidemar Cardoso do Nascimento era filho de Creusa Cardoso do Nascimento e natural de João Pinheiro, em Minas Gerais. Ele nasceu em 10 de janeiro de 1980 e faleceu em 16 de abril deste ano, ainda sem causa de morte definida.

Já Wagner Nunes Barbosa era filho de Sílvio Antônio Barbosa e Marilene Alves Nunes, nascido em 2 de outubro de 1985, em Iturama, MG. Ele faleceu em 28 de abril deste ano, também sem causa de morte definida.

Os dois corpos estão no IML à espera da identificação e reclamação por parte dos familiares. Até o momento, nenhum parente dos falecidos entrou em contato com as autoridades para providenciar o sepultamento.

A situação dos cadáveres não reclamados é uma preocupação constante das autoridades de saúde pública, já que a falta de identificação e de providências por parte dos familiares pode levar ao acúmulo de corpos nos necrotérios e causar problemas de saúde e higiene pública.

A Polícia Civil do Distrito Federal solicita que, caso alguém tenha informações sobre os familiares de Cleidemar Cardoso do Nascimento ou Wagner Nunes Barbosa, entre em contato com o IML para auxiliar na identificação e providências para o sepultamento dos corpos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários