InícioBrasilInusitado: arrependido, ladrão devolve itens furtados e pede perdão em carta ao...

Inusitado: arrependido, ladrão devolve itens furtados e pede perdão em carta ao dono de loja em Mato Grosso

Publicado em

Um crime com um desfecho inusitado chamou a atenção em Paranatinga, cidade a 411 km de Cuiabá, Mato Grosso. No último sábado (3), um homem invadiu uma loja e furtou vários objetos. Porém, dias depois do ocorrido, o suspeito mostrou remorso, devolveu os itens roubados e escreveu uma carta pedindo desculpas ao proprietário do estabelecimento.

O dono da loja, que preferiu manter sua identidade em sigilo, contou que ao abrir o estabelecimento notou que a porta havia sido violada. Uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador de baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda estavam em falta. Diante dos fatos, ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Pouco tempo após o furto, o empresário se deparou com uma surpresa: uma carta do ladrão arrependido. Nela, o suspeito devolveu os produtos furtados e pediu desculpas pelo crime. Além disso, solicitou que o empresário retirasse a denúncia que havia feito na delegacia.

A carta, redigida de próprio punho, trazia a seguinte mensagem: “Peço mil perdão pelo que fiz. Estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sobre efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa, mas eu em sã consciência não faria isto. Aqui estão todas as suas coisas, eu só te peço uma coisa. Se for possível, se o senhor pode retirar a queixa contra mim com o Padilha na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me perdoa”.

Apesar do gesto de arrependimento do suspeito, o empresário optou por não retirar a denúncia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários