InícioCidadeJair Bolsonaro reúne milhares de apoiadores em manifestação em Copacabana

Jair Bolsonaro reúne milhares de apoiadores em manifestação em Copacabana

Ato pacífico reuniu centenas de milhares de brasileiros, que manifestaram contra o cenário político atual do Brasil

Publicado em

Centenas de milhares de brasileiros se reuniram na cidade do Rio de Janeiro neste domingo (21) em mais uma mega manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. A pauta, segundo os organizadores, era “defesa da liberdade e da democracia.”

Com a presença de deputados, senadores e líderes do PL, a multidão ouviu atentamente os discursos e coube ao ex-presidente Bolsonaro o encerramento do ato. Michelle foi a primeira a falar no trio: “Uma mulher sábia edifica sua casa. Mulheres sábias edificam a nação. Estamos aqui para fazer uma política feminina e não feminista”, disse. Em seguida, chamou oração do Pai Nosso.

Bolsonaro chamou a manifestação ao alegar que o Brasil está próximo de se tornar uma ditadura. A fala de Bolsonaro faz referência aos ataques do bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a suspensão de diferentes contas na rede X por divulgação de fake news.

A oposição movimentou as redes sociais com imagens da Avenida lotada para mostrar a força da direita no país. Apesar disso, Bolsonaro segue inelegível e não pode disputar as eleições de 2026.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Julieta
29 dias atrás

Próximo será em “cadeia nacional”

Justino
29 dias atrás

Vergonha “Centenas de milhares”. Onde tiraram essa informação, bora ser mais profissional.
Matérias sem assinatura já dizem tudo, combustível de Fake News!

Zé Povim
29 dias atrás

Centena de milhares? Vosmecê deve estar equivocado caro repórter/redator, o publico presente quiçá ultrapassou a casa de meia centena. Cuidado com a FN.

Que lotada que nada
29 dias atrás

A Grobo falô que tinha 50 pessoa.

Será que era 50 mile?

Verdade
27 dias atrás
Resposta para  Que lotada que nada

Não amigo era 32 mil pessoas que se deslocaram ali naquele dia, nem todos estavam apoiando o ato!

Verdade
27 dias atrás

Enquanto isso, quem ainda sente vergonha, ou que tenha sentimentos crítico, espera que tudo volte a ser feito tudo dentro da Lei, pois no Brasil desde 2014, a situações estranhas acontecendo, com essa investigação do moro mostra a interferência dos EUA para que o Brasil entrasse nessa receção, que começamos a sair , fora golpista cadeia pra quem merece tudo feito dentro da Lei e com provas, ainda terá pessoas que vam achar, mesmo com todas provas perseguição, so quero justiça, pelos amigos que perdi por confiar nesse homem e hoje não estão aqui, vida longa a democracia, contra a… Leia mais »