Um trabalhador de 29 anos procurou a reportagem do JP Agora para cobrar providências das autoridades públicas locais. Ele sofreu um acidente de trabalho e está internado no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares desde o dia 11 de abril aguardando uma cirurgia no braço, ele precisa ser transferido para fazer a cirurgia com urgência já que vem sentindo todos os dias fortes dores constantes devido à lesão.
Marcos Antônio relatou à redação do JP Agora que estava trabalhando e caiu de uma escada, fraturando o braço. Ele conta que foi levado à UPA e, depois, foi internado no Hospital Antônio Carneiro Valadares para aguardar a liberação de uma cirurgia em Patos de Minas. Mais de uma semana depois, o pinheirense ainda não teve previsão de quando irá operar e as condições do Hospital Municipal vem lhe preocupando.
“Estou aqui nesse hospital a Deus dará, correndo risco de pegar uma infecção porque os banheiros tudo vazando o vaso, ralos entupidos, chuveiro com água fria, estou passando mal com a comida”, destacou Marcos Antônio sobre o desconforto que vem sentindo no P.A
Segundo Marcos Antônio, as informações até então repassadas pelo setor responsável pela transferência apontam que a cirurgia pode demorar até 5 meses para acontecer e, até então, não deram nenhuma previsão concreta.
Marcos precisa de ajuda para ser transferido para um Hospital de referência e fazer a cirurgia, se você leitor conseguir ajudar de alguma forma entre em contato com Marcos pelo (38) 9.9738-7792. Encaminhamos as reclamações à Secretaria de Saúde de João Pinheiro e seguiremos acompanhando o caso.
