InícioCidadePinheirense sofre acidente de trabalho, fratura o braço e está agoniado há...

Pinheirense sofre acidente de trabalho, fratura o braço e está agoniado há 11 dias esperando por cirurgia no PA

O rapaz está internado no P.A desde o dia 11 de abril, depois que sofreu um acidente de trabalho no dia 10

Publicado em

Um trabalhador de 29 anos procurou a reportagem do JP Agora para cobrar providências das autoridades públicas locais. Ele sofreu um acidente de trabalho e está internado no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares desde o dia 11 de abril aguardando uma cirurgia no braço, ele precisa ser transferido para fazer a cirurgia com urgência já que vem sentindo todos os dias fortes dores constantes devido à lesão.

Marcos Antônio relatou à redação do JP Agora que estava trabalhando e caiu de uma escada, fraturando o braço. Ele conta que foi levado à UPA e, depois, foi internado no Hospital Antônio Carneiro Valadares para aguardar a liberação de uma cirurgia em Patos de Minas. Mais de uma semana depois, o pinheirense ainda não teve previsão de quando irá operar e as condições do Hospital Municipal vem lhe preocupando.

“Estou aqui nesse hospital a Deus dará, correndo risco de pegar uma infecção porque os banheiros tudo vazando o vaso, ralos entupidos, chuveiro com água fria, estou passando mal com a comida”, destacou Marcos Antônio sobre o desconforto que vem sentindo no P.A

Segundo Marcos Antônio, as informações até então repassadas pelo setor responsável pela transferência apontam que a cirurgia pode demorar até 5 meses para acontecer e, até então, não deram nenhuma previsão concreta.

Marcos precisa de ajuda para ser transferido para um Hospital de referência e fazer a cirurgia, se você leitor conseguir ajudar de alguma forma entre em contato com Marcos pelo (38) 9.9738-7792. Encaminhamos as reclamações à Secretaria de Saúde de João Pinheiro e seguiremos acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
24 dias atrás

Se o funcionário sofreu um acidente de trabalho, é imperativo que a empresa onde ele trabalha tome a responsabilidade de prestar o devido auxílio. É inaceitável que, em situações como essa, a empresa não esteja presente para oferecer o suporte necessário. Onde está o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus empregados? Qual o nome da empresa ? É crucial questionar também o papel da empresa envolvida. Qual é o nome dessa empresa? Como parte fundamental da nossa comunidade, ela tem a responsabilidade de cuidar de seus colaboradores. O jornal deveria, portanto, buscar também esclarecimentos dessa empresa, cobrando transparência… Leia mais »

Zé Povim
10 dias atrás
Resposta para  [email protected]

Faltou você dizer baseado em quê, qual lei, qual artigo, diz que o empregador deve arcar com o ônus nessa situação?
Ou você esta se baseando apenas no seu achismo?

João
25 dias atrás

Medicina hoje e brincadeira dr Wellington grande médico clínico geral fazia tudo com perfeição,meu fraturou o braço ele em poucos horas estava com braço engessado trinta dias retirado o gesso fez raio x estava perfeito hoje não sabem medir uma pressão

...
25 dias atrás

O QUE MAIS ME ESPANTA E SABER QUE ELE ESTA SENDO MUITO BEM CUIDADO, O HOSPITAL DEU TODA A SISTENCIA POSSIVELNO CASO DELE E AINDA RECLAMA DE TUDO E TODOS.
SE NAO ESTA AGRADANDO E SO SAIR DO HOSPITAL E IR PRA OUTRO, ELE NAO ESTA LA OBRIGADO, E SO PEDIR PARA IR EMBORA QUE ELES DEIXAM.
A ARROGACIA E PREPOTENCIA DO SER HUMANO E DE ASSUSTAR.

Verdadeiro
13 dias atrás
Resposta para  ...

Babá ovo de prefeito detectado com sucesso quero você vc no lugar da pessoa aí queria ver você fica puxado saco vai lá e olha a situação do hospital invés de fica puxando saco babando ovo um dia pode ser você no lugar da pessoa afinal o cata tá correndo atrás dos direitos dele !

Filhos da Anarquia
24 dias atrás

Comentários bestas esses, cara está lá pq si ele sair perde a vaga para a cirurgia.

Pinheirense
24 dias atrás

E verdade mesmo, muito descaso com o Paciente , eles ficam quase 1 hora puxando seu nome pra ver se vc é foragido , pra depois de atender pq não faz isso é quanto paciente tá lá dentro da sala kkkkkk muita iprocrezia

Jararaca
25 dias atrás

O cara tem de 3 a 4 refeições diárias, enfermeiras e médico a tempo e a hora é ainda tá reclamando, é fácil vai pro particular , ali agora não depende do hospital , depende do Regional chamar ele , pelo sistema.

Verdadeiro
13 dias atrás
Resposta para  Jararaca

Quero ver você sofrendo de dor correndo o risco do braço fica torto se você vai pensa pensa em refeição as vez a pessoa não tem condição pensa antes de sair por aí falando merda

MM
25 dias atrás

E porque ele ainda está num lugar desse? É só ele pedir pra sair e ir pro hospital Santana, lá deve ser melhor, pelo menos eu acho né?

Afonso de Almeida Silva.
25 dias atrás
Resposta para  MM

E voce paga as diarias do hospital.

María do Carmo Almeida
25 dias atrás
Resposta para  MM

É porque se ele tá tentando cirurgia pelo. SUS tem que sair com encaminhamento de um hospital municipal senão nem consegue entrar em um hospital para o qual for indicado.

Bozo 22
25 dias atrás
Resposta para  MM

Você sabe se ele tem condições de pagar um hospital particular?
A não ser que você vai pagar pra ele no Santana no mínimo deve ser baba ovo do prefeito, mostra sua cara aí para nós identificarmos quem é o puxa saco.

Sem nome
25 dias atrás
Resposta para  MM

Você falou isso mesmo? Quantas informações