InícioCidadeJefferson Madureira visita Jacques Vanier e Seu Geraldo em encontro descontraído no...

Jefferson Madureira visita Jacques Vanier e Seu Geraldo em encontro descontraído no Goiás

Jacques Vanier e Seu Geraldo são influencers renomados no Instagram e, juntos, somam mais de 5 milhões de seguidores

Publicado em

Na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, o cantor sertanejo Jefferson Madureira, natural de João Pinheiro, realizou um show particular na fazenda do digital influencer Jacques Vanier no Goiás. Com mais de 5 milhões de seguidores, Jacques recebeu o artista pinheirense acompanhado do também influenciador Seu Geraldo. Confira a seguir.

Natural de João Pinheiro, Jefferson Madureira está em campanha de divulgação de sua música de trabalho “Ninguém quer nós” e a visita a Jacques Vanier nesta segunda-feira (18) foi um grande marco em sua carreira, já que o cantor foi exposto aos mais de 5 milhões de seguidores do influenciador. Jacques conquistou a grande fama trazendo conteúdo descontraído sobre o dia a dia na roça com seu carisma inigualável.

Jefferson Madureira chegou na fazenda de Jacques acompanhado do também digital influencer Seu Geraldo, que também carrega elevado prestígio na internet, principalmente no Instagram, onde possui 491 mil seguidores. Com conteúdo humorístico e descontraído, Seu Geraldo faz parte da turma de influenciadores que apresentam o lado engraçado do interior.

Além de sua música de trabalho “Ninguém quer nós”, Jefferson Madureira cantou modas sertanejas antigas enquanto os amigos de Jacques tomavam uma cerveja. A visita foi compartilhada em peso pelos pinheirenses, que, assim como o JP Agora, se orgulharam em ver o prata da casa alcançando novos ares. Ao nosso conterrâneo, desejamos todo o sucesso do mundo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João lá de Minas
9 meses atrás

Esse garoto merece muito ser reconhecido, trabalha demais, canta muito…. 👏👏👏👏

Realista
9 meses atrás

Não sejam idiotas com toda essa idolatria.

Jp som automotivo
9 meses atrás

Ele pode até cantar…… Mas trabalhar de mais é muito nunca pegou uma pá ou enchada 😂