InícioCidadeLadrão que estava em prisão domiciliar furta celular no interior de residência...

Ladrão que estava em prisão domiciliar furta celular no interior de residência em Brasilândia de Minas

Autor foi abordado pela PM minutos depois do crime e estava com o celular furtado no bolso da bermuda

Publicado em

Um jovem de 23 anos que possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio e que cumpre prisão domiciliar foi preso em flagrante neste domingo (17). Ele havia furtado um celular do interior de uma residência horas antes.

Segundo apurado pelo JP Agora, o autor estava na porta da residência conversando com um dos moradores da casa quando, então, pediu para usar o banheiro. Com a autorização do morador, o indivíduo entrou e foi até o banheiro e, no caminho, subtraiu o celular da irmã do morador que autorizou a sua entrada na casa.

A vítima acionou a PM e relatou o ocorrido. Diante das características do autor, os militares apresentaram fotos de um possível suspeito e a vítima o identificou. Com a confirmação, as viaturas do turno iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o autor horas depois. Ele foi abordado e trazia consigo o celular furtado no bolso da bermuda. Em razão do flagrante, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, a justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o jovem seguirá preso até segunda ordem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pau no gato
8 meses atrás

Vulgo Zé ladrão esse aí tá fazendo e hora extra na terra tava dando era sorte mas um dia vai dá certo

Bg
8 meses atrás
Resposta para  Pau no gato

Maldito o homem que confia no homem

Tocaia
8 meses atrás

Esse Zé aí e sobrinho do Elivanio outro pilantra safado que saiu quebrando mas um dia volta