InícioCidadeJiboia com mais de 1 metro é capturada pelo Corpo de Bombeiros...

Jiboia com mais de 1 metro é capturada pelo Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

A serpente foi capturada e levada para seu habitat natural pelos bombeiros

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro capturou na tarde desta última segunda-feira, 19 de dezembro, uma jiboia com mais de 1 metro de comprimento. A serpente estava em um Supermercado do Bairro Santa Cruz e após ser capturada foi liberada em seu habitat natural.

Foram os próprios funcionários do Supermercado que acionaram os militares do Corpo de Bombeiros. Segundo informado, a serpente com aproximadamente 1,4 metros estava em meio ao depósito do local.

A jibóia é carnívora e se alimenta preferencialmente de mamíferos roedores de pequeno porte, os quais ela mata por asfixia.

Em casos de encontrar animais silvestres, não mate ou maltrate, acione os Bombeiros para captura e destiná-la ao seu habitat natural. Em caso de emergência, ligue 193.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos