InícioCidadeCriminosos se passam por clientes e furtam Iphones no Centro de João...

Criminosos se passam por clientes e furtam Iphones no Centro de João Pinheiro

As imagens foram compartilhadas com a imprensa para facilitar na identificação dos autores

Publicado em

Quatro homens foram flagrados por câmeras de segurança cometendo um furto em um estabelecimento comercial no Centro de João Pinheiro. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro e um total de 3 Iphones foram levados.

Dois dos autores se passaram por clientes e pediram à atendente para mostrar os telefones disponíveis na loja. Então a atendente pegou os produtos e mostrou para eles. Logo em seguida, mais dois homens entraram na loja, distraíram a atendente e levaram três Iphones que haviam sido mostrados.

Após a ação, os envolvidos saíram normalmente da loja. No total, o grupo levou 3 Iphones XR da Malibu Store, loja de celulares que fica localizada no Centro de João Pinheiro.

A Polícia foi acionada e ss imagens do circuito interno de câmeras, que flagraram o crime, foram compartilhadas nas redes sociais. Se você tiver informações que leve à localização dos autores do crime, ligue imediatamente para a Polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
1 mês atrás

Além de ladrão é tudo burro. Polícia vai pegar fácil pelas imagens! Vai trabalhar cambada de safado!

Jp
1 mês atrás

De fora não é de jp não

Adolfo Marisa de Souza
1 mês atrás
Resposta para  Jp

PM mineira é faca na caveira. Vai pegar fácil. Não querem dor de cabeça.

Conhecedor Minha opiniáo
1 mês atrás

Como que um empresario deixa uma funcionaria sozinha, numa loja num pleno final de ano?

Carlos
1 mês atrás

MDS kkkkk pensei que iPhone tinha rastreador.. entao na prática não funciona? Kkk

Cidadão
1 mês atrás

Bando de vagabundo, trabalhar quer não né,mandar e matar uns ratos desses

Faz o L.
1 mês atrás

Faz o L agora! Segundo o futuro presidente do país, o cara que rouba um telefone para poder beber uma cervejinha não tem que ser tratado como bandido não 🙏🙏🙏🙏, tendência é só piorar, fiquem firmes e fechem bem as janelas e portas.

mais artigos