InícioPoliciaisJiboia de mais de um metro é resgatada pela PM na última...

Jiboia de mais de um metro é resgatada pela PM na última sexta-feira, em João Pinheiro

Os moradores da região acionaram a polícia; animal estava no meio da rua

Publicado em

Uma jiboia de 1,3 metros de comprimento assustou moradores da Rua João Porto no bairro Jardim Bela Vista na última sexta-feira (17), em João Pinheiro. O animal foi resgatado pela Polícia Militar do Meio Ambiente e solto na região do Segredo, nas margens do Rio Paracatu, em uma reserva legal.

A cobra, de aproximadamente 1,3 m, pesa cerca de 8kg. Num primeiro momento, ela foi vista em meio aos lotes vagos do bairro, os quais foram limpos recentemente pela Prefeitura. Como os moradores não sabiam mais do paradeiro da cobra, chamaram a Polícia Militar do Meio Ambiente.

Por estar em condições físicas normais, a cobra foi solta no seu habitat natural. Veja as imagens e o vídeo da soltura do animal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Douglas Ribeiro
3 anos atrás

Tem que fazer a prefeitura multar as pessoas que não limpar os lotes, principalmente no Bairro Rosevelte Porto e coab