João Pinheiro continua sem casos confirmados de COVID-19, mas número de casos suspeitos sobe mais uma vez

O número de casos que aguardam resultado pulou de 4 para 8

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro acaba de divulgar o novo boletim sobre o coronavírus em João Pinheiro. Os casos suspeitos subiram de 30 para 41. Nenhum caso foi confirmado e o número de casos aguardando resultado subiu de 4 para 8.

Muitas dúvidas quanto ao resultado dos casos coletados estão surgindo. Segundo o Dr. Lucas Pacheco, o resultado demora por volta de 7 dias para sair. O material é analisado na FUNED – Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte.

No Estado de Minas Gerais, segundo dados oficiais fornecidos hoje (26) pela Secretaria Estadual de Saúde, o número de casos suspeitos subiu de 14.227 para 17.409. Os casos confirmados no estado nas últimas 24 horas subiram de 133 para 153.

O JP Agora está acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao COVID-19 de perto para trazer informações precisas e com conteúdo para seus leitores. Continue acompanhando o site.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Minha opiniao
2 anos atrás

Eu nunca vi um resultado demorar tanto pra fazer! Chega a gerar dúvidas sobre esses resultados

Minha opiniao
2 anos atrás

Nunca vi um resultado demorar tanto tempo pra sair.

Artigos relacionados

Últimas Notícias