InícioCidadeJoão Pinheiro ganha destaque com três pódios no Campeonato de Fisiculturismo MR...

João Pinheiro ganha destaque com três pódios no Campeonato de Fisiculturismo MR Minas Brasil em BH

Dois dos três pinheirenses ganharam em primeiro lugar em suas respectivas categorias

Publicado em

João Pinheiro ganhou expressivo destaque no mundo do fisiculturismo neste fim de semana. A cidade fácil de ser amada foi representada por três pinheirenses no Campeonato MR Minas Brasil, realizado em Belo Horizonte, e todos eles se sagraram vitoriosos em suas respectivas categorias. Confira a seguir.

Maxuel Ferreira, Higor Moreira e Elvison Samuel são os nomes das feras que participaram do MR Minas Brasil de fisiculturismo. Maxuel foi campeão na categoria Mens Physique, Higor Moreira foi TOP 3 na categoria Mens Physique e Elvison Samuel foi campeão da categoria Bodybuilder até 70 kg e Games Classic também foi vice-campeão em Fisiculturismo Clássico e Classic Phisyque.

Em breve entrevista concedida ao JP Agora, Maxuel ressaltou que o grande adversário no fisiculturismo é você mesmo e que as 20 semanas que antecedem o campeonato são sempre as mais difíceis. Feliz com a vitória, o pinheirense de 31 anos que treina há 12 anos, relembrou parte da sua trajetória.

“Nesse esporte a luta é você contra você mesmo. Em 2021, em BH, no Campeonato Mineiro, fui o vice-campeão. Em 2021 participei do Mister Minas Brasil e fiquei em 4 lugar e graças a Deus esse ano consegui chegar como campeão. Não tem nem como explicar a sensação, é muito boa e gratificante porque eu sei o tanto que trabalhei esse ano no meu físico para ele chegar aonde chegou bem alinhado e na medida que a federação pede”, disse Maxuel.

Elvison Samuel também falou ao JP Agora sobre a importância da vitória e comentou da preparação para o ano que vem. “Foi um campeonato muito importante com excelentes resultados. O trabalho foi bem feito juntamente com meu treinador Arnaldo Junior, de Patos de Minas. Foram 5 meses de preparação para a competição e graças a Deus fizemos um bom trabalho e conseguimos chegar nesses resultados, levando o nome de João Pinheiro para todo o estado. Somente agradecer aos patrocinadores, minha namorada, meus familiares que me apoiaram, e o trabalho continua. Ano que vem o campeonato mineiro e brasileiro.”

O atleta Elvison agradeceu seus parceiros que o ajudaram na conquista dos títulos. “Agradeco a cada patrocinador que sempre me ajudou. Gustavo Borges Tratores, Bells Burguer, Academia Jef 10, Hot Burguer, Casa de Carnes do Gaiola, Dr. Wander Aguiar, Doca Auto Center, Mundo das Tintas, Distribuidora Mult, Supermercado Cristo Rei, Aquarela Papelaria Lúcio Flávio vice-prefeito, Cia do Esporte, Montreal Artefatos e o Marcelo Lages.”, finalizou.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
7 meses atrás

Parabéns. Muita bomba envolvida aí viu. Kkkkk

Piedro Martinez
7 meses atrás

Parabéns para os homens de calcinha 😅