João Pinheiro ficou de fora da Caravana da Coca-Cola este ano. É o que diz o site da Coca-Cola Brasil, que não inclui o nome da cidade fácil de ser amada dentre as cidades que receberão o evento. O JP Agora confirmou a informação com a equipe de Marketing da Uberlândia Refrescos. Entenda.
As cidades mineiras que receberão a caravana são: Araguari, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Divinópolis, Itabirito, Ituiutaba, Juiz de Fora, Passos, Patos de Minas, Poços de Calda, São Sebastião do Paraíso, Uberaba, Uberlândia e Unaí.
Em nota enviada à redação do JP Agora, a Uberlândia Refrescos, representante oficial da Coca-Cola em João Pinheiro, confirmou que nosso município não vai receber a atração. Foi informado, ainda, que a escolha é realizada entre agosto e setembro e as cidades são escolhidas pela alta administração da Coca-Cola, considerando público, orçamento e disponibilidade pessoal.
“Todas as cidades que terão a caravana na nossa região estão no site. Este ano não teremos em João Pinheiro. A escolha das cidades em que as caravanas são realizadas em meados de agosto e setembro são decisões estratégicas da alta administração levando em conta público, orçamento e disponibilidade de pessoal. Este ano foram marcadas essas datas e cidades. No próximo ano, quanto mais cedo recebemos solicitações das prefeituras ou órgãos como CDL, mais fácil será fr ajustar as rotas e verificar disponibilidade de realização do evento.”, disse a equipe de Marketing da Uberlândia Refrescos.
No ano passado, a Caravana de Natal da Coca-Cola visitou João Pinheiro em novembro e arrastou uma multidão de crianças e adultos na Praça Central da cidade. A ausência da caravana neste ano certamente será sentida pelos que participaram do evento no ano passado. Esperamos que no ano que vem as autoridades da cidade se empenhem em cadastrar a cidade fácil de ser amada dentre aquelas elegíveis a receber o Papai Noel da Coca-Cola.
Muito estranho, bastou a cidade começar a ser atendida direto pela fábrica que vem com esse assunto de prefeitura, quando era um distribuidor todo ano tinha a caravana, será que o distribuidor era obrigado a trazer e pagar as despesas? E agora sendo a fábrica que tem que arcar com as despesas ela só escolhe as cidades maiores que ela atende????? Muito estranho tudo isso..
VAI CAÇAR SERVICO MELHOR QUE FICAR BAJULANDO FANTASIA.
N fiquem triste. E no Distrito de Luizlândia (jk) que pertence João Pinheiro, que n coloram nem um enfeite. Fui em jp e vi q está todo enfeitado, então está ótimo, difícil é olhar para o jk e saber q as crianças é até mesmo nos adultos que vamos na praça n tem nada.
Culpa do lula .