João Pinheiro registra 03 novos casos de Covid-19 no feriado; número de infectados atualmente segue estável

Um paciente encontra-se internado na UTI

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro na última segunda e terça-feira (06) trouxeram a confirmação de 06 novos casos de Covid-19 no período. Um paciente foi internado na UTI local. Confira, a seguir, todos os dados.

Na segunda-feira (01), véspera do feriado de finados, o município registrou 03 novos casos, chegando a 5.711 registros positivos. Naquele dia, 51 pessoas tratavam a infecção e uma delas precisou ser levada à UTI. Recuperados somavam 5.549.

Na terça-feira (02), mais três novos casos foram registrados, contudo, o número de recuperados subiu de 5.549 para 5.551, de modo que o número de casos ativos passou para 52. A UTI permaneceu com um paciente internado.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

João Pinheiro tem 111 óbitos confirmados de Covid-19. 75.623 doses de vacina foram recebidas pelo município. No total, 37.317 pinheirenses já receberam a primeira dose do imunizante, 24.862 já receberam a segunda dose, 1.810 receberam dose única e 1.961 terceiras doses foram aplicadas.

Atualmente, João Pinheiro tem 9.673 segundas doses disponíveis para aplicação. Vacine-se já. Procure o posto de saúde mais próximo e garanta a imunização contra o coronavírus.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias