João Pinheiro registra 40 casos de Covid-19 na última segunda e volta a ter mais de 100 infectados atualmente

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde mostrou 112 atualmente infectados

O número de novos casos registrados na última segunda-feira, 16 de agosto, foi bastante expressivo. Somente nas últimas 24 horas, 40 pessoas testaram positivo para a doença, elevando ainda mais o número de infectados atualmente. Confira, a seguir, o resumo do coronavírus no fim de semana em João Pinheiro.

No sábado, apenas uma pessoa testou positivo. Com 4.790 recuperados, o número de infectados atualmente era de 91, com 08 na enfermaria e 02 na UTI. Óbitos confirmados somavam 98 e um em investigação.

Domingo (15), três pessoas testaram positivo. Com o aumento dos recuperados para 4.801, o número de infectados atualmente caiu para 83. Internações na enfermaria somavam 05 e 03 na UTI. O número de óbitos confirmados e em investigação permaneceu inalterado.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Já na última segunda, 16 de agosto, o município registrou 40 novos casos da doença. O número é expressivo se comparado à taxa de contaminação diária das últimas semanas. Com isso, o número de infectados atualmente foi a 112. Apesar disso, o número de internados na enfermaria e na UTI permaneceu inalterado, 05 e 03, respectivamente. O número de óbitos, de igual maneira, também não sofreu alteração.

A campanha de vacinação segue na faixa etária 25 anos acima. 39.795 doses foram recepcionadas pelo município. 26.373 primeiras doses e 9.451 segundas doses foram administradas. 1.796 doses únicas também foram aplicadas. Fique atento ao calendário de vacinação e vacine-se. Continue se prevenindo, mesmo depois de vacinado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
3 meses atrás

Resultado das cavalgadas, aguarda que tem mais

Mix
3 meses atrás

Enquanto houver irresponsabilidade por parte de alguns a tendência é essa, sinto muito

Anônimo 1738
3 meses atrás

Espera só até o final do mês então.
Galera que foi pra Andrequicé fazer farra e aglomerar vai tá tudo contaminado até lá.
Aí é que vocês vão ver esses números aí subirem!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias