João Pinheiro registra 45 novos casos de Covid-19 no fim de semana

Número de infectados atualmente chegou a 151 na sexta-feira (28)

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro durante o fim de semana mostraram 45 novos casos de Covid-19 no município. 30 pessoas conseguiram se recuperar por completo no mesmo período.

Na sexta-feira, 28 de maio, foi registrado o maior número de confirmações do fim de semana. 33 novos casos, o que elevou o número de infectados atualmente para 151. A ocupação da UTI estava em 40% e 10 pessoas estavam internadas na enfermaria Covid.

No sábado, 7 novos casos foram registrados, mas o número de recuperados subiu, fazendo com que o número de infectados atualmente caísse para 143. A ocupação da UTI se manteve em 40%.

No domingo, 5 novos casos foram registrados e o número de infectados atualmente voltou a cair, registrando 133 pacientes em tratamento. O número de internados na enfermaria e na UTI se mantiveram os mesmos, sendo 10 e 4, respectivamente.

76 óbitos foram confirmados e um segue em investigação. A vacinação segue na faixa etária 60 anos acima. 10262 primeiras doses e 4752 segundas doses já foram aplicadas, de um total de 16.277 doses recebidas pelo município.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Julio Cesar
11 meses atrás

Cadê a fiscalização no ar da galega? No MARQUINHOS e espirros bar e totocas bar e os trailer enfrente a caixa

Edna
11 meses atrás
Resposta para  Julio Cesar

Não só o trailer da praça ,mas no trailer da gameleira ontem estava tão cheio e muitos sem mascaras …

Pedro Dornelas
11 meses atrás
Resposta para  Julio Cesar

Bar da galega tá demais aglomeração e ninguém dorme e o bar do zé Adao Coab

Anônimo
11 meses atrás

Só na fazenda Santa Rita em JK tem 48 pessoas contaminas.
Pq dorme um monte de gente nos alojamentos, mandaram alguns pro hotel do Toim galinha. Cadê a fiscalização?

Edna
11 meses atrás

As pessoas até hoje não aprenderam a ficar em casa que é mais seguro ,ontem bares e lanchonetes aqui no papagaio lotados e muitas pessoas sem máscaras …essa doença aqui em João Pinheiro não acaba nunca…

Maria
11 meses atrás

Enquanto não tiver uma lei obrigando a usar máscara vai continuar a morrer pessoas, pois nas ruas só se vê pessoas sem máscara, povo sem educação sem cultura , quer morrer e matar muita gente ainda !!!!!! Pronto falei !!!!

Regiane de Melo Menezes João Pinheiro
11 meses atrás
Resposta para  Maria

Verdade,o uso da máscara ajuda muito .Mas a lei que obrigada o uso já existe. Agora o que faltava conciencia de cada pessoa de querer se proteger e de proteger a quem ama .Quem tiver amor próprio e ao próximo já ajuda bastante.
2 mandamento de Deus é:
Ame ao próximo como a ti mesmo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias