Jovem acerta golpe de machado na cabeça de homem que passou a mão nas partes íntimas de sua namorada em João Pinheiro

A vítima foi socorrida pela Via 040 em estado grave

Uma briga entre um jovem de 19 anos e um homem de 37 por pouco não terminou em morte no início da noite d último sábado, 29 de maio, no distrito Vila São Sebastião, em João Pinheiro – MG. Depois de discutirem, o jovem se apoderou de um machado e acertou um golpe na cabeça do desafeto. A Via 040 socorreu a vítima e o autor foi preso.

Foi apurado pelo JP Agora que o caso aconteceu por volta das 19:40 horas. Inicialmente, a polícia recebeu informações apontando para a ocorrência de um homicídio. Já no local, constataram que a vítima não havia morrido. A agressão com um golpe de machado aconteceu dentro de um bar.

O proprietário do estabelecimento contou para os policiais que a vítima, de 37 anos, estava sentada no meio fio próximo à casa do jovem de 19 anos quando a discussão se iniciou. Ainda de acordo com o relato do dono do bar, o jovem pegou um cabo de vassoura e começou a agredir o homem, que pegou uma barra de ferro para se defender.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Neste momento, o jovem entrou dentro de sua residência, se apoderou de um machado e correu atrás da vítima. O homem conseguiu correr para dentro do bar, onde foi alcançado pelo jovem, que lhe acertou um golpe de machado na cabeça. Depois do golpe, o rapaz fugiu do local.

A vítima foi socorrida pela Via 040 e, mais tarde, precisou ser transferida para Patos de Minas – MG.

Jovem preso contou que homem passou a mão nas partes íntimas de sua namorada

De acordo com o portal de notícias Sputnik Voz do Povo, o autor foi identificado como Rafael. Ele relatou que estava em casa bebendo cerveja com a namorada quando o Adelmo se aproximou e ofereceu três latas de cerveja para ela. A mulher, então, apontou que era comprometida.

Em um dado momento, Rafael foi até o interior da residência e ouviu a tia de sua namorada gritando por ajuda porque Adelmo teria passado a mão nas partes íntimas da jovem. Neste momento, ele pegou um cabo de vassoura, foi tirar satisfação com o homem e os dois começaram a brigar.

Ainda de acordo com as informações levantadas pelo Sputnik, Rafael disse que Adelmo correu para o bar, momento em que ele se apoderou de um machado e foi atrás, acertando-o na cabeça próximo a uma mesa de sinuca. A tia e a namorada confirmaram a versão de Rafael.

Adelmo foi socorrido pela Via 040 em estado grave e precisou ser transferido para Patos de Minas. Rafael foi preso e o machado foi apreendido.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
EDINALDO
6 meses atrás

Ele não queria matar o cara, só dar um susto.

Badia
6 meses atrás
Resposta para  EDINALDO

É q susto viu kkk

Pingaiada
6 meses atrás

Pingaiada pingaiada pingaiada

João II
6 meses atrás
Resposta para  Pingaiada

O Papa tem razão, é muita cachaça.

Pai do Cris
6 meses atrás

Fez mais que certo!

Punk
6 meses atrás

Diz que lá nesse vilarejo tem poucas mulheres ,e muito homem os cara fica na seca .

Delton
6 meses atrás
Resposta para  Punk

Vai pro cinco contra um agora passar a mao pegou pesado ne

6 meses atrás

O ruim foi q não matou

Delton
6 meses atrás
Resposta para 

Nada ruim pra Quem morreu ou fiks debilitado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias