João Pinheiro registra segunda morte por Covid-19 em menos de 24 horas

A vítima trata-se de um idoso; informação foi repassada pelo Prefeito Edmar Xavier em entrevista à Rádio Nova FM

Mais um óbito por coronavírus foi registrado em João Pinheiro na manhã de hoje, quarta-feira 10 de março. Trata-se de um idoso de 91 anos de idade que tratava da infecção e havia apresentado melhora, mas infelizmente sofreu uma parada pela manhã e não resistiu. Este é o segundo óbito do dia. O primeiro foi registrado ainda na madrugada.

A informação foi trazida pelo Prefeito Municipal Edmar Xavier em entrevista à Rádio Nova FM no início da tarde de hoje. Segundo foi informado, o idoso tratava da Covid-19 e já estava melhor, inclusive já havia ido para casa. Na manhã de hoje, ele passou mal e foi levado até a tenda, onde já chegou sofrendo uma parada.

O nome do idoso não foi divulgado. O JP Agora deseja as mais sinceras condolências à toda a família e amigos.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ernesto
10 meses atrás

Mais sentimentos aos familiares e amigos.

FERNANDO APARECIDO DE PADUA OLIVEIRA
10 meses atrás

Triste essa situacao

Andreza
10 meses atrás

Tristeza

Corona1
10 meses atrás

Misericórdia

Artigos relacionados

Últimas Notícias