InícioCidadeJoão Pinheiro retoma tradição do desfile de 7 de Setembro após pausa...

João Pinheiro retoma tradição do desfile de 7 de Setembro após pausa de quatro anos

O evento, que contará com a presença de fanfarras e escolas locais, terá início próximo à Câmara Municipal e é aguardado com grande expectativa

Publicado em

Depois de uma pausa desde 2019, a cidade de João Pinheiro se prepara para retomar as festividades do 7 de setembro com seu tradicional desfile. A participação das fanfarras e das instituições educacionais da cidade promete abrilhantar o evento, que tem concentração marcada para às 07h da manhã nas proximidades da Câmara Municipal.

O ponto inicial do desfile será na Avenida José Batista Franco. A partir dali, os participantes seguirão pela Praça Coronel Hermógenes na contramão. O trajeto continua à esquerda na Antônio Carlos, prosseguindo pela Praça Major Mendonça, também na contramão, e passando em frente à Escola Presidente Olegário.

A marcha avançará pela Rua Frei Dionísio e, na sequência, acessará a Astolfo Moreira. O ponto de encerramento será na Praça Redonda. Um grande número de espectadores é esperado para acompanhar o evento, dada a pausa nos anos anteriores. Para garantir a segurança de todos, a Polícia Militar providenciará o fechamento das vias centrais durante o desfile.

O evento, que contará com a presença de fanfarras e escolas locais, terá início próximo à Câmara Municipal e é aguardado com grande expectativa
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao
9 meses atrás

tinha parado porque ? no brasil era um evento maravilhoso

Boina preta
9 meses atrás

Grande merda kkkk. Falo mesmo