InícioCidadeJoão Pinheiro se prepara para receber rede de restaurantes Giraffas

João Pinheiro se prepara para receber rede de restaurantes Giraffas

Renomada rede de restaurantes Giraffas estabelecerá presença na cidade de João Pinheiro, ampliando a oferta de serviços no município

Publicado em

A cidade de João Pinheiro terá em breve uma nova adição ao seu cenário comercial. A rede Giraffas, renomada por seus restaurantes espalhados por todo o Brasil instalará uma franquia na cidade. O novo restaurante vai ser inaugurado na área do Posto Sayonara.

A informação foi divulgada no último sábado, 1º de junho, pelo prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel (PDT), em uma entrevista à Nova FM. Segundo o prefeito, a franquia do Giraffas será estabelecida ao lado da Farmácia Pinheirense, na divisa com o posto de combustível Sayonara, Rede Pioneiro.

Com mais de 420 restaurantes em todo o país e no exterior, a rede Giraffas é reconhecida por oferecer uma variedade de opções gastronômicas, incluindo pratos brasileiros tradicionais, sanduíches, sobremesas e muito mais. A chegada do Giraffas em João Pinheiro certamente trará um reforço significativo ao setor comercial local.

O JP Agora apurou que o local atualmente em construção será alugado para a nova franquia do Giraffas. A documentação contratual já está em fase final e em breve o novo restaurante será inaugurado, para o deleite dos moradores e visitantes da cidade de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fuxiqueiro
11 meses atrás

O Prefeito anuncia a obra e a própria prefeitura embarga por causa da árvore no canto da calçada. O progresso ficou pra depois.

Boina preta
11 meses atrás
Resposta para  Fuxiqueiro

Pior viu é a realidade

Boina preta
11 meses atrás

João Pinheiro não suporta esse tipo de negócio aqui não. As coisas no girafas são caras e pouca comida. O povo aqui tá acostumado comer muito e pagar pouco. Não vai vingar não só uns três meses e fecha sempre e assim. Kkkkkkkk

Asheley
11 meses atrás
Resposta para  Boina preta

E é verdade, o big pato foi e não durou quase nada ai. Cidade pequena, não suporta esse tipo de coisa não, mas seria bom pq daria mais uns empregos.