Ainda neste ano, a cidade de João Pinheiro vai receber reforços de peso para a Polícia Civil da cidade. Em reunião realizada na última terça-feira (12) em Belo Horizonte, o chefe da instituição prometeu mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis para o maior município de Minas Gerais. O JP Agora conversou com o presidente do Consep sobre o assunto.
Alexandre Vaz esclareceu que a garantia veio a pedido do Consep, prefeitura, Câmara Municipal e da presidência da OAB de João Pinheiro. Representantes estiveram reunidos com o chefe da Polícia Civil Dr. Joaquim na cidade administrativa na tarde da última terça-feira, oportunidade em que os anseios por melhorias no efetivo da Polícia Civil de João Pinheiro foram apresentados. Então, a boa notícia veio como garantia dada pelo próprio chefe da instituição.
“Tratamos sobre a vinda de mais policiais para João Pinheiro para reforçar o efetivo. Então, o DR. Joaquim nos deu a garantia que virão mais um ou dois delegados e mais 10 policiais civis. O pedido foi apresentado pelo Consep em conjunto com a prefeitura. Garantiu, ainda, que dia 12 de dezembro forma a equipe na academia de polícia e que no dia 15 já pode designar para João Pinheiro” disse Alexandre Vaz em entrevista exclusiva ao JP Agora.
Estiveram presentes na reunião o advogado Hernany representando a OAB de João Pinheiro, Jairo Braga (Assessor do Deputado Estadual Bosco), o prefeito Edinho, Dr. Joaquim (Chefe da PC), o presidente do Consep Alexandre Vaz e o presidente da Câmara Municipal Pedro Gil.
Pedro Gil tá achando que vai ser prefeito o Heli deixa não
Falou a verdade quem é o prefeito não Edinho sim o Heli
Vcs q acaba com crime ou deixa pm atoa como estao cade os cursos cade projetos q acolhe criaças conputacao futebol
Nossa policia pra bater com pau. Vai aumentar a criminalidade