Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Jovem aciona a polícia e inventa roubo só para não ir trabalhar em Patos de Minas e acaba preso

O rapaz responderá por falsa comunicação de crime

O dia da mentira já passou faz tempo, mas para um jovem de 23 anos, parece que não. Para faltar no trabalho, ele acionou a Polícia Militar e forjou um roubo na manhã desta quarta-feira (25). Após diligências, os militares descobriram a verdade e o jovem acabou preso por falsa comunicação de crime.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

O fato aconteceu por volta de 07h00 no bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas. De acordo com o Tenente Gomes, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo e o jovem, de 23 anos, contou que estava em um ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir até o trabalho quando teria sido abordado por um indivíduo armado com uma faca.

Ele disse ainda que o suposto ladrão havia lhe tomado o celular e uma quantia em dinheiro. Diante disso, viaturas iniciaram diligências nas imediações para verificar a ocorrência e tentar prender o indivíduo. Foram verificadas câmeras de segurança de alguns estabelecimentos e após muito trabalho os policiais voltaram até a residência do solicitante. Quando os militares entraram na casa dele, conseguiram visualizar o celular carregando em cima de uma mesa.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Ao ser questionado, ele disse que o rapaz que supostamente havia lhe roubado teria se arrependido e devolvido o celular. Após muita conversa, o jovem de 23 anos confessou aos policiais que inventou o roubo só para faltar ao trabalho. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O tenente Gomes ressalta que esse tipo de situação é muito grave, uma vez que as guarnições poderiam estar empenhadas em outras ocorrências mais graves e de verdade.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Esse é preguiçoso! Kkkk

GALO DOIDO
1 mês atrás

Kkkkkkkkkkkkkk mais burro que cruzeirence

Publicidade
MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

SE TA DOIDO AI E NO CEGO!!!!!
DEVE TRABALHAR CONSERTANDO AR CONDICIONADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eletricista
1 mês atrás

Esse aí se espirou no agno elétrica que fugiu de jp

Publicidade
Kkkk
1 mês atrás

Acorda colega o tempo do pt já passou kkk! agora tem que trabalhar se não morre de fome já foi o tempo que o povo trabalhava 1 mês e recebia o pis de 1 salário, era injusto para quem trabalhava o ano todo .

Artigos relacionados

Últimas Notícias