InícioCidadeJovem acusa ex-namorado de vazar vídeos íntimos na internet e aciona a...

Jovem acusa ex-namorado de vazar vídeos íntimos na internet e aciona a Polícia em João Pinheiro

O rapaz, de 20 anos, acusou seu ex-namorado, de 19, de ter vazado vídeos com cunho sexual em um perfil do Instagram

Publicado em

Um jovem pinheirense de 20 anos denunciou o ex-namorado, de 19, por ter supostamente vazado vídeos íntimos do casal na internet. A polícia foi acionada e o caso será investigado. O suspeito pode responder judicialmente e até ser preso.

Os dois mantiveram relacionamento amoroso por dois meses, período em que a vítima teria enviado vídeos íntimos para o suspeito. Com o término, a vítima tomou conhecimento de que havia um perfil no Instagram enviando os referidos vídeos para terceiros via direct.

O caso foi registrado pela polícia, que deverá investigar se o suspeito realmente administrava o perfil na rede social. Em breve conversa com o JP Agora, o jovem relatou que está muito abalado com a situação.

“Eu deixei ele gravar um vídeo do meu corpo. Aí nós largamos e ele postou esse vídeo num Instagram de fofoca. Eu registrei o boletim e ele vai responder judicialmente. Me senti muito mal porque foi uma coisa que eu confiei e ele fez isso. Agora saber que vai responder processo judicial correndo risco de pegar cadeia, é claro que vou ficar mal com isso”, disse o rapaz à reportagem do site.

O ato de compartilhar imagens ou vídeos íntimos sem a permissão da pessoa foi incluído na Lei 13.718/2018. A disseminação indevida desse tipo de conteúdo é crime previsto no artigo 218-C do Código Penal. A pena é reclusão de até 5 anos, além de o agente ser obrigado a indenizar a vítima pelos danos sofridos

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Santa Cruz e o que liga
6 meses atrás

Se não quer que os fatos aparece não deixe o babado acontecer kkkk

Ksksksks
6 meses atrás

Vai mandar fotinha e videozin de novo 😂😂😂😂😂

Melaço
6 meses atrás

Achei que esse fosse o novo normal hoje kkkkkk

GALO DOIDO
6 meses atrás

MANDA NUDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK