Um jovem pinheirense de 20 anos denunciou o ex-namorado, de 19, por ter supostamente vazado vídeos íntimos do casal na internet. A polícia foi acionada e o caso será investigado. O suspeito pode responder judicialmente e até ser preso.
Os dois mantiveram relacionamento amoroso por dois meses, período em que a vítima teria enviado vídeos íntimos para o suspeito. Com o término, a vítima tomou conhecimento de que havia um perfil no Instagram enviando os referidos vídeos para terceiros via direct.
O caso foi registrado pela polícia, que deverá investigar se o suspeito realmente administrava o perfil na rede social. Em breve conversa com o JP Agora, o jovem relatou que está muito abalado com a situação.
“Eu deixei ele gravar um vídeo do meu corpo. Aí nós largamos e ele postou esse vídeo num Instagram de fofoca. Eu registrei o boletim e ele vai responder judicialmente. Me senti muito mal porque foi uma coisa que eu confiei e ele fez isso. Agora saber que vai responder processo judicial correndo risco de pegar cadeia, é claro que vou ficar mal com isso”, disse o rapaz à reportagem do site.
O ato de compartilhar imagens ou vídeos íntimos sem a permissão da pessoa foi incluído na Lei 13.718/2018. A disseminação indevida desse tipo de conteúdo é crime previsto no artigo 218-C do Código Penal. A pena é reclusão de até 5 anos, além de o agente ser obrigado a indenizar a vítima pelos danos sofridos
Se não quer que os fatos aparece não deixe o babado acontecer kkkk
Vai mandar fotinha e videozin de novo 😂😂😂😂😂
Achei que esse fosse o novo normal hoje kkkkkk
MANDA NUDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK