Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioBrasilJovem suspeito de esfaquear esposa é preso preventivamente em João Pinheiro

Jovem suspeito de esfaquear esposa é preso preventivamente em João Pinheiro

Luander é bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico; tentativa de feminicídio da esposa aconteceu em setembro

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu na manhã de hoje, sexta-feira (08), um jovem de 21 anos suspeito de tentar matar a própria esposa em setembro de 2020. Na ocasião do crime, Luander Felipe Lopes dos Santos não foi preso em flagrante. Ele atingiu vários golpes de faca na mulher.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A prisão aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (08), por volta das 09 horas. O mandado foi expedido pela justiça pinheirense e trata-se de prisão preventiva.

Não foi divulgado se a prisão se refere ao processo da tentativa de feminicídio.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

O crime

A tentativa de feminicídio aconteceu no final da tarde de 12 de setembro de 2020 em João Pinheiro, uma mulher de apenas 21 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo suspeito.

Publicidade

Quando a polícia chegou no local encontrou a mulher caída no chão da rua Carlos Amaral, ela estava bastante ensanguentada e pedindo socorro. A vítima foi levada até a UPA da cidade de João Pinheiro e segundo o médico, a mulher apresentava várias perfurações, as perfurações atingiram o tórax, braço esquerdo, costas, nuca e pescoço.

Na residência do casal a polícia encontrou 4 papelotes de cocaína e uma bucha de maconha. A faca utilizada no crime também foi apreendida. Segundo a Polícia, Lauander é bastante conhecido pela pela prática do tráfico de drogas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu msm
1 ano atrás

Como eu gosto de acessar o site do jp!! sempre com nome e foto dos elementos

parabens pelo jornal

Pedro
1 ano atrás

Até que enfim

Publicidade
Cobrador
1 ano atrás

Parabéns ???? nome e foto essu aí

Granpão
1 ano atrás

Mulher de malandro leva é isso

Publicidade
Vizinha
1 ano atrás

Justiça de deus seja feita e do homem também parabéns a PC e PM

mais artigos