InícioPoliciaisJovem com distúrbios mentais é encontrado deitado na BR-365 e mobiliza PRF,...

Jovem com distúrbios mentais é encontrado deitado na BR-365 e mobiliza PRF, Bombeiros e SAMU

Ismael Ferreira de Farias, 23 anos, natural de Montalvânia - MG, foi encontrado deitado na BR 365, apresentando surto psicótico, e recebeu atendimento do SAMU e Corpo de Bombeiros

Publicado em

Um jovem de 23 anos, identificado como Ismael Ferreira de Farias, foi encontrado deitado no KM 418 da BR-365, em Patos de Minas, na manhã desta sexta-feira (14). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em surto psicótico.

Os agentes da PRF visualizaram o jovem durante uma ronda e, inicialmente, constataram que ele não apresentava problemas cardíacos nem respiratórios, mas estava efetivamente enfrentando distúrbios mentais.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros para prestar o devido atendimento. A PRF, por sua vez, permaneceu no local para garantir a segurança até a chegada desses serviços de emergência.

O SAMU confirmou que Ismael estava realmente em surto psicótico. Ele foi contido pelos policiais e bombeiros e, posteriormente, sedado. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Patos de Minas para receber atendimento médico adequado.

O jovem, natural de Montalvânia – MG, não tinha registros prévios de distúrbios mentais, segundo as autoridades locais. O caso reforça a importância da assistência em saúde mental nas estradas e a capacidade de resposta rápida das equipes de emergência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

Coitado